Pages

domingo, 9 de setembro de 2012

Parada cheia de cor.

   Mais um ano na pele, na mente, na idade; como o campo é grande. E em sua grandeza me alucina as diversidades; as cores; os sexos. Seja ele igualitário ou transviado. O que mais me faz salivar é um sapatinho azul. Eu sempre convivi com o vermelho e não sabia tuas formas variadas de me chamar a atenção. Esse ser calçado (já apresentado) tem o poder de me cortar, são palavras "metricamente" ditas; lidas, que quando bate aos olhos meus faz arder. No entanto o meu desejo de que venha a salivar comigo é grande, porém não imposto. Tu saías a beijar todas, todas as quais não te lembras os nomes. Espalhava cada partícula de ciumes meu depositado em tua boca. Sei que não foi importante, muitas trocaram saliva contigo, mas o teu coração nem se quer sabe o gosto de cada uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário